@ tainah negreiros

terça-feira, 23 de janeiro de 2007


Noite.

Já estou até sonolenta mas os pensamentos me pegam e deu vontade de vir aqui falar de mim pra poucos estranhos e alguns conhecidos, já que quase ninguém lê esse blog. É quase como conversar comigo mas eu faço e é gostoso. Essa paginazinha branca é agradável de preencher.
Eu ando agoniada, passou, passou, a serenidade de alguns posts anteriores se foi e eu ando inquieta, ainda mais com o sol que vem batendo aqui. É sério, parece até setembro, quente demais, e eu não sei onde colocar os pensamentos, nem sei onde pôr as mãos também, mas isso, mas isso já é de praxe.


Na real, eu vim aqui, mas não tinha nada de novo ou interessante pra dizer, só que é noite, ainda faz calor e eu não quero ir dormir, não com meus pensamentos.


Pra diabos serve um blog? Eu tenho um diário, um caderninho vermelho bem mais franco e bem menos organizado que isso aqui, que diabos eu venho tentar desabafar aqui se eu nem tenho coragem? Que diabos eu venho fazer aqui se eu só sei dizer que amo e quero bem? Ah! É tudo a mesma coisa, odeio me repetir mas faço, e faço muito. Você, senhor raríssimo leitor, que chegou até aqui, pode parar, não tem mais nada, como não teve. Eu tô com sono mas eu sei que ainda vai ter um encontro com o teto que prefiro adiar.

Será que me rendo agora? Quem sabe.

"Se você se sente sinistro..."

3 comentários:

Mitch Souza disse...

nossa, sempre me sinto assim antes de dormir... meus pensamentos me assombram. parece uma tempestade cerebral, sou meu pior inimigo no quesito dormir... muito legal teu blog. agora vc pode ter certeza que se ninguem lê, agora não lia! :) beijos

Luciano Flores disse...

Acho que muito mais pessoas que você imagina passam pelo seu Blog, mas poucas querem se identificar.
Não posso falar por você, mas para mim o Blog nada mais é que uma ferramenta para expor minhas idéias e sentimentos das coisas que me rodeiam. Nele não preciso seguir nenhuma regra de escrita (meu português é horrível como já deve ter percebido), escrevo simplesmente o que tenho vontade. Escrevo para mim e não para os outros. Mas como vivemos em uma sociedade que nos avalia constantemente, a opinião alheia me preocupa sim.

Beijão

Cristiano Contreiras disse...

O BLOG providencia o meu momento de solidão, de intimidade, do momento de estar conversando com a minha propria consciencia...
o blog é um ambito virtual inovador, é a interação de um mundo com outro.
bj