@ tainah negreiros

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Canções pra viver mais


Nietzsche estava certo sobre a tristeza de uma vida sem música. Eu nem sei bem como seria pra mim, eu fujo e me recolho nas canções, nas minhas canções de ontem, de hoje e nas de amanhã também que eu ainda nem sei que ouvirei.
Nos últimos dias , semanas, fui capturada por uma banda em que um rapaz tímido de cabelo preto canta, encanta e leva pra casa, é, é o que James Mercer, vocalista da banda The Shins faz. Ele canta e te leva pra casa.
Eu fico aqui inventando umas maneiras bobas de dizer o que as canções querem dizer pra mim, deve haver outro jeito de fazê-lo mas eu só sei esse jeito tonto e franco mesmo, como uma boa canção. Mas sobre esse grupo, eu só posso pedir pra que você tente ouvir uma canção deles, qualquer uma sem esboçar o mais leve e gostoso sorriso. Mágico o que uma canção pode fazer por você, né? Eu penso muito nisso. Clima, lugares que você pode ir, e parece bobagem dizer mas as calçadas úmidas de Glasgow já ficaram mais próximas com as canções do Belle tocando por aqui.


Ando por aí procurando as melodias mais deliciosas e envolventes possíveis. Deve ser pra eu viver mais.


Fico com Shins, Belle, meus cantadores aqui mais de perto e com qualquer um que faça música que salva.

Nenhum comentário: