@ tainah negreiros

terça-feira, 8 de maio de 2007

Para moças flores, janelas e quintais


Queria ser um pouco como aquelas pessoas que sabem imitar barulho de passarinho, que sabem nome de panta, de bicho e de uns lugares escondidos pra se fugir. Mas eu não sei nada disso e isso nem me faz pior, mas eu queria, queria muito.

2 comentários:

Thamires disse...

Eu tbm queria mto, amiga!! Deve ser mto interessante ser assim... mas, enquanto nao somos, vamos ser gato vei, bee!!! \o heuheuheue
Amo sim! ;*****

Luciana disse...

ah se eu fosse marinheiro...

=]